sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

De jovem para Jovem

Nos dias atuais que estamos vivendo,as escolhas fazem parte de nossa vida,a pressão sobre qual escolha fazer,nos deixa ansiosos,quem namorar,qual curso na faculdade escolher,onde trabalhar,como ter uma vida íntima com Deus.Essas dúvidas provocadas pela ansiedade ficam martelando em nossa mente,porque essas decisões iram refletir diretamente em nossas vidas.

Todas essas decisões nos deixam ansiosos,a ansiedade muitas vezes pode nos atrapalhar ,porque ela vem acompanhada da dúvida,quando ficamos ansiosos corremos risco de tomar decisões precipitadas e fazer escolhas que depois iremos nos arrepender. È díficil  controlar a ansiedade quando somos jovens,porque é nesse período que precisamos fazer as escolhas e tomar as decisões mais difíceis de nossas vidas.

Deus sabe de tudo que precisamos,ele conhece nosso deitar e nosso levantar,conhece quando estamos tristes e quando estamos alegres,E inevitável não sentir-se ansioso as vezes por que  somos humanos e nessa condição sempre sentimos fraquezas,ansiedades,medo e tristezas.

Mais Deus já nos deixou a receita para vencermos todas essas coisas: ''Não andeis ansiosos por coisa alguma antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças''(Filipenses 4:6)

A oração pode muito em seus efeitos,quando nos sentimos ansiosos precisamos orar e deixar todas as nossas ansiedades ao pé da Cruz,Jesus já morreu e levou sobre si todas as suas ansiedades,você é livre e a sua liberdade foi paga pelo o sangue  de Jesus .Dias de ansiedade sempre virão bater a nossa porta para tentar nos tirar do foco,mais se confiarmos em Deus e lançarmos sobre ele todas as nossas ansiedades ele sempre vai nos ajudar a tomar as melhores decisões.
''Lançando sobre  ele toda a vossa ansiedade,porque ele tem cuidado de vós''.(1 Pedro 5:7)
E nessa noite se lance aos pés do Senhor confesse que ele é seu Senhor e Salvador,é isso ai galera VAMOS EVANGELIZAR!!!
                                               abraços da Jenny e da Monnike

Nenhum comentário:

Postar um comentário