sábado, 30 de outubro de 2010

Primeiro mês do C.M.T \õ/ \õ/......

Ontem o programa foi simplismente MARAVILHOSO galeraa foi uma bagunça TOTAL, para vcs terem ideia não conseguimos passar todas os quadros que preparamos, pois tivemos convidados super especiais que foram para fazer a gente pagar micos e bagunçar o studio da tv luz do sol.Foi muitas resenhas...
 Para vocês terem ideia tivemos que dançar a dança do siri,falar um trava lingua do mafagafos,tocar violão  que por sinal, todos ficaram pedindo mais e montamos  uma banda  ''OS DESAFINADOS ''  rsrsrsrsrsrsrs.
 Os meninos (Douglas e Dj kekel) queriam tanto ver micos da gente que acabaram pagando tbm,vlw internautas!!!
Nossa, foi muito engraçado viu ?! Realmente foi O PROGRAMA rsrs,
se a comemoração de 1° mês foi assim... imagine a de 1 ano ?!
queremos nem pensar...
Só ficamos triste com uma coisa, a Paty gente... ela ficou dodói justo na comemoração de 1° mês do programa. Sentimos a falta daquela que nos abusa no programa todo (quero nem ver a cara dela quando ler isso aqui) rsrsrs.  Mais quem mandou chupar sorvete a noite? ? Se ela sabe que não pode! rsrs, ela agora aprendeu uma lição - NÃO DESOBDECER OS PAIS (:
Ah, e aquela torta hein ?! Quem viu o programa ficou com vontade de comer (tenho certeza!) rs, depois que o programa terminou fomos para o camarim, esses meninos são demais viu!?
 E não podia falta - FOTOS!
 É isso ai galera, tiramos tantaaaas fotos. (eles nem gostam de fotos, pra não dizer o contrário) rsrsrsrs. E falando em fotos olha elas ai:
(OBS:essas fotos não foi nem a metade, eitxa meninos para gostarem de tirar fotos. rsrsrsrs)


2 comentários:

  1. Amei o programa de quinta estão de parabéns e todos daqui tbm gostaram,só faltou mim chamar para a festinha.

    ResponderExcluir