segunda-feira, 25 de abril de 2011

Conexão Mega Teen

Gente bonita do Conexão Mega Teen!!E ai já conferiram as fotos do Rosa de Saron, ficaram lindas não foi?!!é sabemos!!kkkkk. E também tem o vídeo da Coletiva com Rosa de Saron já está disponível no youtube,veja:

É!! o Conexão Mega Teen marcando presença nos melhores eventos, e lembrando que vcs não podem perder dia 7 de Maio com André Valadão e quer conquistar os ingressos desse evento? é só não perder nesta Sexta o programa,pois vamos sortear então fiquem atentos.E como sempre o programa promete,e vem novidades por ai!!
E sexta dia 22 o programa contou com a presença da banda Pacto Sagrado animando e respondendo aos internautas, e vcs acham que eles descansaram?!de jeito nenhum nossos companheiros internautas colocaram os meninos para trabalhar bastante,cantaram os sucessos do seu repertório e entre outros...Eles foram privilegiados,conheceram a Patyy e ela como não gosta de mexer nem um pouquinho,desafiou a banda Pacto Sagrado.Sabe o que ela falou?" Quero ver só se esses meninos cantam mesmo" e ainda + mandou cantar homenzinho torto,passaram no teste de cantar + a música homenzinho torto ficaram devendo,altas resenhas,kkkkkk.
                                          Confiram algumas fotos com a banda Pacto Sagrado:












  
 Essas foram algumas fotos e logo,logo estará disponível a entrevista com Pacto Sagrado no youtube e também aqui no blog.
Fiquem na Paz de Cristo!! E SEXTA temos um encontro marcado às 18:30.bjuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário