domingo, 30 de dezembro de 2012

Um Feliz 2013!!!!!

Hoje estamos aqui para Agradecer primeiramente a Deus e depois a cada internauta que vem acompanhando ao programa Conexão Mega Teen,aos parceiros( Escola de Enfermagem Santa Juliana,Pastor João Luiz,Salão Agnes,Anoreg,Free Som Produções,Eduardo Melo,Wescley Costa,Dj Kalix) amigos e a todas as bandas e ministério que passou pelo CMT e que ainda estão por vim,estamos muito alegre porque essa família a cada dia vem crescendo. Gracias!!!

Dezembro já chegou no final,que tal pensar o que você fez esse ano???Se cuide mais,der valor as coisas ''simples da vida''.E aproveite o fim de ano para jogar fora tudo que não te serve o pessimismo a negatividade,pratique a solidariedade!!Que vivemos menos de nós e mais de Deus.

Que tal fazer uma lista de compromissos??Assinamos tantos contratos durante a vida,Assine uma com você!!! Se matricule em uma academia, se valorize, comece a aprender a inglês, espanhol e que tal francês??tenha tempo para Deus, leia a bíblia, viaje , louve ao Senhor, tenha tempo para sua família...

Enfim,a lista é sua!Veja o que é importante para você realizar no próximo ano e vá a luta! Faça 2013 o ano da sua Vitória!!!!!
Nós do Conexão Mega Teen desejamos a vc e a toda famíla CMT um ótimo 2013 de muitas realizações,saúde e paz  VAMOS EVANGELIZAR!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário