sábado, 19 de março de 2011

Nessa quinta o programa foi abençoadoo!!!!!!

Olá família C.M.T!! estamos aqui para agradecer a todos pelo carinho através recadinho,telefonemas,etc.Por estarmos juntinhos todas às quintas louvando,adorando ao nosso querido Deus.
Bem!E o programa desta quinta foi uma benção, como sempre é claro,o Senhor tem nos surpreendido a cada semana. Vocês que perderam querem saber o que rolou? Se liga aii! No primeiro blocoforam as dicas:de filme;da banda e também os eventos... E nossa fofinha...a Paty, chegou interrompendo, mexendo com o câmera, conversamos um pouquinho com ela e a danadinha já saiu do estúdio,para fazer sabe o quê?comer é claro!Eita Patyyyy. No segundo bloco Rádio C.M.T com o Top10 as dez mais pedidas;aniversariantes;mensagem e muito,muito +. Ah! os nossos pequenos micos marcaram presença,que legal! Bom galera, é isso,resumimos o que aconteceu por aqui. E dia 24 (QUINTA) estamos conectados no: http://www.tvluzdosol.com.br/
                                   Confiram a Mensagem desta semana:
                                     
                                    Um sentido para viver bem  

''Se desanimas facilmente e não encontras motivos para ser alegre,se te fechas às boas idéias e sentes no lugar do coração uma pedra, se te é fácil enxegar defeitos nos outros, e tudo te parece sem brilho, reavalia o que fazes.Retifica o teu modo de ser.Toma rumo de espiritualidade e grandeza, como o rio que procura o mar, e olha,com positividade, o mundo e as pessoas. Atua no bom sentido, que a vida se mostra bela.Ama, compreende, rompe o pessimismo, e te descobrirás em paz.Uma vida melhor te espera. Viver, apenas, uma pedra ou um inseto o fazem; mas, viver bem é obra de inteligência e amor''. (Filipenses 4.8-9)  Fiquem na Paz de Cristo Jesus!!         

Nenhum comentário:

Postar um comentário