quinta-feira, 24 de março de 2011

Hoje teve muita resenha ai fica um pouco dos bastidores...

Galeraaa estamos aqui para contar um pouco de como foi o programa desta quinta, ah! e antes agradecemos a Deus por + um programa abençoado e  a todos q participaram mandando recadinho,ligando.E rolou muita resenha por aqui durante os intervalos do Top5 entre um clipe e outro foi um corre pra lá corre pra cá,tira salto e bota salto para retocar a maquiagem e certificar se estava tudo ok,e o telefone não parava de tocar.Ah e no último clipe a jenny tinha perdido a noção de que já iamos voltar e eu gritando :Jenny ta acabandoooo!vamos entrar no ar em menos de 10 segundos,coooorre!bem agora parece engraçado + na hora foi um desespero total, imagine a Jenny correndo,kkkkk.E a Paty chegou atrasada e disse que foi culpa do tio,essa Patyy nanananão!!!e falando dela não podemos deixar de abraçar os nossos kids,bjos criançada que nos acompanha.
E o programa se estendeu até 22:50,pois tinha muitos pedidos musicais.E teve um dica muito massa de CD foi o da Banda Nairobi "Confiarei" confira:
Vale a pena presentear e claro ter em casa com 10 faixas de pura benção entre a que dá título ao CD "Confiarei",o "Topo da montanha" que foi tocada na Rádio C.M.T e muito +. A galera aprovou a dica até pediu o telefone de contato para adquirir o cd.Bem!se não deu tempo de anotar olha ele ai: (82)8826-2968 ou (82)8818-1631 não perca tempo corra e adquira o seu!

                              Não poderia faltar a Mensagem é claro: "Calma"

A calma é a solução.Não se esforces de mais nem lutes desesperadamente,para resolver problemas.Acalma-te, lembra que nas mãos de Deus estão soluções em que jamais pensaste, e que o primeiro passo para alcançá-las é a calma.
Trabalha para melhora a tua vida e a dos outros, esforça-te, luta com vontade, mas não penses que, esforçando exageradamente ou revoltando e agredindo, estás no melhor caminho.O melhor caminho é a permanência na paz, a segurança em si mesmo, a boa intenção e a fé em Deus.
Administra-te bem. Quanto mais bem administrada é a empresa, menos problemas tem.


       Bem Galera por hoje é só fiquem na Paz de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário