sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Os gatos:Uma noite felina

O Conexão Mega Teen nessa terça-feira (31) às 9h ,marcou presença na coletiva de imprensa para a apresentação do espetáculo musical Os gatos no teatro Deodoro.
Realizado pela Associação Cultural Guerreiros Produção que tem como objeto exaltar o artista alagoano.Os gatos :uma noite felina foi escrita pelo ator e comediante alagoano Marcos de Jesus.
O musical, foi inspirado em quinze poemas do poeta norte-americano Thomas Stearns Eliot,é uma das maiores produções realizadas por um grupo alagoano que envolve 15 atores,todos formados na Universidade Federal de Alagoas (UFAL).
Segundo o diretor do musical Marcos de Jesus: “um dos maiores desafios foi construir o figurino em Alagoas onde falta material, mas conseguiram artesões locais que fizeram tudo a mão.A peruca eles produziram e a maquiagem era outro desafio e é ai que entra o alagoano Alex Cerqueira”.
Após oito meses de ensaios e muita dedicação com figurino, maquiagem e coreografias, eles já estão prontos para receber o público! Com estréia marcada para os dias 11 e 12 de Agosto no Teatro Deodoro.









Nenhum comentário:

Postar um comentário