sábado, 2 de abril de 2011

Programa abençoado!!!!!!! :)

Olá galera bonitaa!!!! Vinhemos  para contar um poco sobre o programa deste dia 31/03/11.Obrigada Senhor por nos guiar e surpreender a cada dia com teu imenso amor.Agradecemos a todos que assistiram,participaram vcs são benção do Senhor em nossas vidas.Bem! Este dia foi super especial com uma audiência massacrante como diz a nossa Paty.
Galera de Recife,Maceió,Rio de Janeiro,São Paulo,Manaus e Salvador obrigada pelo o carinho.Ah! a Paty só veio ao programa para deixar um recadinho,que ia para festa da sua coleguinha Paula e ainda exigiu que tocasse a música da Aline Barros(homizinho torto) para que  todos da festa dançassem.Teve também muita novidades,dicas,músicas bela seleção feitas pelos internautas.E é claro a participação da banda CIDADE DIVINA com papo descontraído e também uma entrevista bacana ,e a galera de Recife cobrando um show da banda Cidade Divina lá .Os meninos cantaram bastante teve até música romanticas a pedidos dos nossos internautas muito lindaaa!!!E é claro não podeira faltar tô na benção ♪.
Vocês querem ganhar um cd autografado da banda CIDADE DIVINA???? fique esperto!!Não perca essa quinta dia  7/04,pois iremos dar algumas dicas,quem sabe esse cd pode ser seu!!
                                                      confira algumas fotos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário