sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

2011 promete!!!!!

Fala galera! Tudo certinho??
Como vocês viram começamos o ano com o programa super diferente cenário novo,super produção para deixar  seu conexão mais divertido.E o que não poderia faltar são os quadros com informações e diversão para levar o que há de melhor do mundo gospel para todos.
No programa de ontem viemos com todo Pic começamos com Dica de beleza,Evento passando para o Top5 e Dica da banda, Ufaaah!!! Acha que acabou por aqui, Não,estava apenas começando,logo após,C.M.T notícias...E como todos sabem para espantar aquele cansaço e jogar a tristeza para o alto veio a Rádio C.M.T recheada  de mais informações e com o quadro Desafio Jovem onde viemos desafiar vocês,já fomos desafiadas e agora é sua vez, para quem perdeu fica ai o desafio:
Faça uma lista de Metas a serem alcançadas ainda esse ano,seja especifico o que vc fará para atingir a sua meta? Disciplina é o 1° passo e é claro correr atrás do que vc deseja, como por exemplo: Profissional;Familiar;Saúde/Forma física;Financeira...Transforme o seu sonho em uma meta!A cada conquista estará vencendo este desafio.Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje.
Claro,não poderíamos deixar de falar daquela danada da Paty começou o ano com tudo pegando no nosso pé colocando o estúdio de pernas para o ar e tagarela como sempre.rsrsrsrs
Ai vai algumas fotos do novo cenário....



  Bem galera, por hoje é só nós encontraremos quinta-feira ás      18:30.Fiquem na paz de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário